Executivos expatriados para o Brasil aumentam demanda por consultoria sobre situação fiscal antes de fixar residência
15/02/2013TJ Paulista anula penhora de imóveis em execução do Ministério Público do Estado de SP
20/02/2013A BN Construções – empresa do Grupo Bueno Netto voltada à construção de edificações residenciais, comerciais, shopping centers, hospitais, hotéis e centros de distribuição – entregou no ano passado sete obras, iniciou dez novas obras comerciais e residenciais, e tem 37 obras em execução, num total de mais de 1,47 milhão de m² em volume. No período, o faturamento bruto da construtora foi R$ 400 milhões. Com este desempenho, a empresa repete o sucesso de suas estratégias e pelo quinto ano consecutivo sobe posições no Ranking ITC das 100 Maiores Construtoras do Brasil (veja abaixo), promovido pela ITC – Inteligência Empresarial da Construção, atingindo a 13ª posição. Veja todo o ranking aqui: http://www.rankingitc.com.br/100_Maiores.pdf
Desde 1978, o ITC fornece informações diárias e online sobre todas as obras que serão construídas ou estão em andamento no País nos segmentos residencial, comercial e industrial. A premiação acontecerá dia 06 de março, em São Paulo.
Para o diretor geral da BN Construções, João Antonio Mattei, este resultado é uma clara demonstração de que as estratégias definidas pela empresa foram acertadas.
Saiba mais sobre a BN Construções
Com mais de 35 anos de experiência no mercado da construção civil, a BN Construções atua nos segmentos hospitalar, comercial, residencial, industrial leve e de shopping centers. Hoje a empresa possui 40 obras em andamento, em São Paulo e no Rio de Janeiro, com destaque para os empreendimentos Berrini One, Espaço Empresarial Nações Unidas, Hospital Santa Paula (Grupo Amil), Vila Nova Leopoldina I e II, Jardins da Barra e Barra Funda Park.
Considerando apenas as obras em sua carteira, a BN Construções terá um crescimento de 35%, de 2010 a 2014, em valor de serviços executados. Porém, esse número deve crescer com a ampliação da participação da construtora em novas obras de terceiros e também do próprio grupo nos próximos 2 anos