Agência Estado: : “A QUESTÃO DA TRANSPARÊNCIA VAI ALÉM DAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS”, DIZ PRESIDENTE
03/09/2013DCI: Leis municipais levam a ações na Justiça
11/09/2013Convidada é Ana Isabel Carvalho Pinto, diretora de marketing do Shop2gether, primeiro shopping virtual brasileiro
Moda e Estratégia, o branding no mundo do luxo é o tema do encontro com Ana Isabel Carvalho Pinto e Pierre Moreau fazem na unidade Jardins/Mario Ferraz da Casa do Saber, nesta quinta-feira, 05, às 20 horas (Rua Mario Ferraz, 414). De acordo com os realizadores, pensar a moda é refletir não apenas sobre aquilo que a compõe esteticamente, os tecidos, as tendências e seus mestres. A estratégia, em moda, consiste em oferecer produtos e soluções que atendam a demandas e desejos específicos e impulsionar, assim, o mercado, juntamente com seus comportamentos, estilos e criadores. Assim, Ana Isabel Carvalho Pinto conversará com Pierre Moreau sobre estratégia, branding e marketing no cada vez mais importante mercado da moda e do luxo. Ela é Graduada em Administração pela ESPM e Master Business Marketing pelo IBMEC, empresária do segmento de varejo online, sócia-fundadora e diretora de marketing do Shop2gether, primeiro shopping virtual brasileiro. Ele é advogado, professor e doutor em Direito pela PUC-SP, sócio da Moreau Advogados, membro do Conselho de Direito do Insper e sócio da Casa do Saber.